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Empresa fundada em 2000, tendo como principal objetivo a oferta de acessórios para Arquitetura, privilegiando como material o aço Inoxidável de qualidade ou combinação deste com outros materiais.

O ramo de atividade estende-se à distribuição e comercialização de artigos nas seguintes áreas:

  • Ferragens gerais – puxadores, dobradiças…
  • Ferragens para móveis
  • Ferragens para Vidro – dobradiças, fixações, calhas e ferragens para vidro temperado ou laminado, vedantes… 
  • Acessórios sanitários para casas de banho públicas ou privadas;
  • Ajudas técnicas – barras de apoio, barras rebatíveis…
  • Caixas de correio Individuais ou coletivas;

Representa uma série de marcas de qualidade, na sua maioria de origem Alemã, procurando juntar outras soluções de linhas próprias com a melhor relação preço/qualidade/desempenho.

A BESTLOQUE pretende estar em constante inovação e desenvolvimento, na procura de novas ideias e soluções, indo de encontro as novas tendências e necessidades de um mercado em permanente evolução.

O trabalho da BESTLOQUE desenvolve-se não só junto dos distribuidores, mas igualmente na promoção dos produtos que representa, junto de Arquitetos, Engenheiros e Instituições.

Iniciou o processo de certificação do Sistema de Gestão da Qualidade em novembro de 2007, com vista à obtenção de melhoria contínua ao nível da satisfação do cliente, da organização interna, da gestão e do desempenho. Em junho de 2009 obteve a certificação, segundo a Norma ISO 9001. Pretende que o sistema de gestão da qualidade seja uma ferramenta de gestão fiável e que aumente a satisfação e confiança dos parceiros na organização.

Âmbito: Comercialização de Ferragens, Acessórios para Vidro, Acessórios Sanitários, Ajudas Técnicas, Recetáculos Postais e outros relacionados com o sector.

A Política da Qualidade da BESTLOQUE fundamenta-se no conjunto de ações sistemáticas e relevantes à gestão da qualidade dos produtos vendidos, no desenvolvimento de todos os níveis de gestão, na apreciação do contexto e das partes interessadas, no cumprimento dos requisitos aplicáveis e no compromisso de melhoria contínua, traduzindo-se por:

  • Procurar uma posição de referência no mercado e na comunidade, empenhando-se na melhoria contínua do SGQ e no sucesso do negócio da organização, respeitando os requisitos aplicáveis e preservando a cadeia do mercado;
  • Aumentar e consolidar, de forma consistente, a satisfação do cliente, fidelizando-o, recorrendo a uma oferta personalizada de produto/serviço, compatibilizada com uma relação de preço/qualidade/desempenho competitiva;
  • Valorizar, escutar e responsabilizar os colaboradores, mediante a sua participação responsável no processo de melhoria contínua e procurando as melhores condições de trabalho, de relacionamento interpessoal e de ambiente organizacional, congregando esforços individuais, no sentido da qualidade, eficiência e produtividade.
  • Valorizar, auscultar e comprometer os fornecedores, mediante a sua participação ativa no processo de melhoria continua e procurando as melhores condições de negócio e de relacionamento interempresas, reunindo esforços, no sentido da qualidade e do sucesso da cadeia.